Nesta lata existe paixão por carros e cafés especiais


A Loja da Lata, Unidade de Negócios Digitais da Brasilata, tem alguns cases de sucesso para contar com a sua linha de latas de aço em pequenas e médias tiragens. Um dos desenvolvimentos foi perfeito para atender a necessidade da marca The Good Driver Coffee, que trabalha com cafés especiais inspirados no automobilismo e na cultura gearhead.

A ideia foi embalar o café em latas com uma releitura do formato e layout das latas de óleo automotivo dos anos 50. A versão da embalagem retangular para alimentos da Loja da Lata foi escolhida e ajudou a acelerar a largada do negócio da The Good Driver Coffee garantindo seu desafio visual e de marketing, além de assegurar a excelente qualidade e conservação do café dentro da lata, que é comercializado em grãos ou moído.

Através da tecnologia de impressão digital de alta definição que é aplicada direto no aço, a Loja da Lata conseguiu alcançar o conceito desejado pelo cliente, e a lata da marca tornou-se um objeto de decoração ou opção de presente dos amantes do automobilismo e da velocidade.

Em termos de desempenho técnico, essa lata também propicia vários benefícios de venda. O modelo de embalagem possui tampa hermética que confere excelente vedação desde a primeira abertura; e tem válvula desgaseificadora, combinação que ajuda a evitar à entrada de ar e de umidade, preservando as características originais e o delicioso aroma e sabor do café gourmet.