Nespresso e Faber-Castell apresentam collab com foco em arte e sustentabilidade


A partir de 31 de agosto, chegam às Boutiques Nespresso os packs da Edição Comemorativa de 15 anos da marca no Brasil desenvolvidos em conjunto com a Faber-Castell. Comercializados em duas versões, Linha Original e Linha Vertuo, este pack é composto por cafés com grãos brasileiros - certificados pelo Programa AAA Nespresso de Qualidade Sustentável™ -, acompanhado de um estojo com cinco EcoLápis Supersoft da Faber-Castell, gerados a partir de madeira de reflorestamento certificada FSC (Forest Stewardhip Council - Certificação florestal internacionalmente reconhecida).

"A união das duas marcas materializa os compromissos da Nespresso e da Faber-Castell com a sustentabilidade, estamos muito orgulhosos dessa parceria. A collab integra a campanha global Com Todo o Cuidado, que a Nespresso lançou este ano e que evidencia o poder transformador da arte e o cuidado com o meio ambiente. Recentemente convidamos o grande nome da arte contemporânea brasileira Eduardo Kobra para uma intervenção que resultou em uma obra desenvolvida com com materiais que foram ressignificados, como por exemplo a cápsula reciclada, gerando uma reflexão sobre a importância do reuso de materiais", contextualiza Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso no Brasil, que lembra também que o compromisso da Faber- Castell com ações sustentáveis foi fator motivador para a viabilização da parceria.