Nespresso desenvolve plataforma digital para formação de profissionais do varejo


Profundo cuidado com as pessoas - São com essas diretrizes, que permeiam o universo Nespresso -, de total cuidado e compromisso com o público tanto interno como externo -, que a marca líder de cafés porcionados, investe em formação de talentos e inaugura esse mês a Nespresso Academy. A nova plataforma digital de treinamento da companhia tem como objetivo desenvolver profissionais do varejo que atuam na comercialização de produtos da marca, preparando-os a levar uma experiência completa ao cliente, que vai desde a aquisição de produtos até a conclusão da compra de forma completamente digital, da Boutique ao trade, por todo território nacional.

O varejo físico foi um dos setores mais afetados pela pandemia, o que levou diversas empresas a apostarem na aceleração digital. Segundo o último levantamento da pesquisa "Transformação Digital no Varejo Brasileiro", da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), o investimento em iniciativas de transformação digital cresceu 87% entre os varejistas brasileiros em 2020. Com isso, ainda no ano passado, a Nespresso deu início ao desenvolvimento da plataforma de formação digital.

7 visualizações0 comentário