Na caixinha, Tetra Pak convida o consumidor a refletir sobre escolhas mais sustentáveis


Aliando tecnologia e interação, a Tetra Pak estampará em suas embalagens uma nova campanha de Ad on Pack, modalidade na qual utiliza as laterais das caixinhas para levar conteúdos especiais, ampliando o papel estratégico das embalagens também como ferramenta de conscientização. A ação faz parte da campanha global Escolha Natureza, Escolha Caixinha, lançada em abril pela companhia em todos os países em que atua.

Por meio de questionamentos como "E se essa embalagem pudesse se transformar em novos produtos?" "E se você pudesse ajudar a proteger as florestas brasileiras?" ou "E se você pudesse ajudar a criar um futuro melhor?", a Tetra Pak convoca o consumidor a pensar em seu papel na complexa cadeia da sustentabilidade e conservação do meio ambiente.

Para todos os questionamentos, a Tetra Pak responde por meio de exemplos práticos e ações que a empresa já realiza para tornar a sua embalagem cada vez mais sustentável. Ao escanear o QR Code impresso na caixinha, o consumidor que quiser saber mais é levado ao portal da Tetra Pak, com mais informações sobre a temática.