top of page

Mentos dá um refresh no novo cotidiano de seus consumidores em nova campanha


Depois de tanto tempo de Pandemia, as pessoas estão começando a sair de casa para retomar, aos poucos, a rotina. Inspirada nessa retomada, a nova campanha de Mentos - marca de balas e gomas de mascar pertencente à Perfetti Van Melle -, chega para dar um refresh nos antigos hábitos e a ajudar a entender como fazer tudo novo de novo, com todo o cuidado que o momento atual pede.

Criada pela DRUID, a comunicação traz aos consumidores brasileiros as pastilhas Mentos Clear Breath, que garantem 30 minutos de refrescância, e Mentos Pure Fresh em embalagem tubo, formato da goma de mascar de casquinha crocante que cabe no bolso. O objetivo da campanha é convidar o consumidor a #DarUmRefreshComResponsa na volta ao rolê, na paquera, no trabalho, nos games e nos estudos.

Toda campanha possui uma linguagem atual e traz conteúdos de entretenimento para conversar com o público consumidor de forma inclusiva, diversa e divertida. Diferentes iniciativas foram desenvolvidas para o digital, entre elas, Tik Tok, stories, posts e banners.

bottom of page