top of page

Live "Onde a química acontece!"


No próximo dia 4 de agosto, das 14:00 às 15:30, a BASF realizará a live "Onde a química acontece!", em parceria com a Cia de Talentos, com o objetivo de apresentar oportunidades de carreira nas áreas de Operações e Técnicas. O evento contará com a participação da Vice-Presidente de Gerenciamento de Sites e Suporte a Operações e Digital da BASF América do Sul, Vera Felbermayer e do diretor do Complexo Químico da BASF em Guaratinguetá, SP, Patrick Silva, que fará um tour virtual com o Microsoft HoloLens (dispositivo de realidade virtual), mostrando inovações no complexo produtivo.

Empresa alemã, a BASF tem o propósito de criar química para um futuro sustentável, combinando sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Neste ano, a BASF conquistou o 2° lugar na lista "LinkedIn Top Companies" entre as 25 melhores empresas para desenvolver carreira no Brasil.

A BASF oferece soluções inteligentes para seus clientes e para a sociedade, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A companhia mantém um ambiente respeitoso e inclusivo para que todas as pessoas possam ser quem são e, assim, possam desempenhar 100% das suas potencialidades.

Para acompanhar a live, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=1He8m8_wLVA

bottom of page