Laura Nagle Detomini assume Liderança de Comunicação do

Negócio de Embalagens e Plásticos de Especialidades da Dow

Laura Nagle Detomini é a nova Líder de Comunicação da Dow para o Negócio de Embalagens e Plásticos de Especialidades (P&SP), divisão de negócios responsável pela produção de matérias-primas e soluções direcionadas ao mercado de embalagens e de plásticos, com soluções sustentáveis e de alto desempenho para diversas finalidades. A executiva reportará à Diretora Global de Comunicação de P&SP, Holly Montalbano.

Em sua nova atribuição na Dow, Laura liderará a estratégia de comunicação de do negócio de P&SP, com grande foco na agenda relacionada a sustentabilidade, economia circular e redução das emissões de carbono, em linha com a ambição da Dow de ser a empresa de ciências dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Comunicação de Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Laura atuou na Dow de 2009 a 2015 e retorna depois de exercer funções em empresas como a farmacêutica Roche e o Mercado Livre.

7 visualizações0 comentário