Larissa Diniz assume como Gerente Geral da Hershey na

América Latina e se torna a primeira mulher a ocupar o cargo

A Hershey, gigante americana de chocolates, anuncia Larissa Diniz como nova Gerente Geral para a América Latina. Após atuar como Diretora de Marketing LATAM por quase um ano, a executiva assume a liderança da companhia na região, passando a coordenar as operações em 20 países.

Desde que entrou na empresa como Diretora, Larissa foi responsável por integrar as equipes de marketing dos países latino-americanos, reestruturou a área com base nas novas estratégias de crescimento da companhia, fortaleceu a presença da marca na região e acelerou a agenda de transformação digital da empresa. A executiva também lançou as pastilhas IceBreakers no mercado brasileiro e ampliou os impactos da campanha HerShe, criada no Brasil, que deu voz a diversas mulheres artistas brasileiras e recebeu dois Leões no Festival de Publicidade de Cannes, além de ter sido desdobrada no México e Índia devido a relevância de mensagem atingida no mercado nacional.

Com experiência em inovação, construção de marca, marketing digital e vendas, Larissa conta com mais de 20 anos de atuação em grandes empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticas, como Diageo, Pfizer, Kraft Foods, Mondelēz e KFC. “Larissa ingressou na Hershey em novembro de 2020 como Diretora de Marketing para nossos negócios no Brasil e América Latina e já causou um tremendo impacto ao atuar com foco no consumidor, experiência de marca omnichannel e transformação digital.

8 visualizações0 comentário