Lacta reformula seu e-commerce e insere consumidores no Metaverso para a Páscoa 2022


Pensando em aprimorar a experiência de compra online e se conectar com o consumidor de forma inovadora e emocionante, Lacta, marca pertencente a Mondelez Brasil que completa 110 anos em 2022, aposta em uma reformulação de seu e-commerce para a Páscoa com foco em sua digitalização. Além de uma reformulação total do site pensando em novo design, usabilidade e experiência de compra para o consumidor, o grande diferencial é uma experiência virtual 360° no metaverso desenvolvida pela ByondXR.

A Loja 360° oferece uma experiência única de navegação, que permite às pessoas ingressarem no universo da marca entrando em contato com todo o portfólio de Lacta e lançamentos dentro de um espaço online totalmente interativo, como se estivessem de fato em uma loja física. Para a Páscoa, a loja foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remeta ao período mais doce do ano, auxiliando os consumidores a escolherem seus presentes.

Sempre com foco em aproximar a marca do consumidor, entre as novas funcionalidades estão jogos para tornar a experiência de compra mais divertida e interativa, como caça aos ovos, jogo da memória e quiz que ajuda a selecionar o presente perfeito de acordo com o perfil do presenteado.

62 visualizações0 comentário