top of page

Lacta anuncia lançamento de Mini Eggs Oreo e Lacta Diamante Negro para Páscoa 2022


O período mais doce do ano está chegando. E a Lacta, que comemora 110 anos em 2022 como pioneira na produção e comercialização de chocolates no Brasil e líder na Páscoa há mais de 20 anos, já está a todo vapor nos preparativos para levar as melhores e mais deliciosas experiências aos consumidores. A marca que nos últimos anos vem investindo fortemente em inovação, trouxe para 2022 algumas novidades, entre elas, o lançamento dos Mini Eggs Oreo e Lacta Diamante Negro.

Com tripla camada e 54g, os ovinhos - como são carinhosamente chamados, chegam com muito recheio, indulgência e cremosidade para agradar os que apreciam um bom chocolate. Os Mini Eggs são apostas perfeitas para pausas especiais, demonstrar carinho, cuidado e até mesmo para presentear em diversas ocasiões, afinal de contas todos merecemos momentos de docura.

Além dos Mini Eggs Oreo e Diamante Negro, Lacta anunciou recentemente o lançamento do tablete Lacta Oreo, que nada mais é do que a união do tradicional chocolate ao leite com um recheio cremoso do queridinho biscoito Oreo. O lançamento une a cremosidade do chocolate ao Leite Lacta com a crocância do queridíssimo biscoito Oreo e já está à venda nos principais supermercados do Brasil.

bottom of page