Lacta anuncia lançamento de sua nova loja virtual


Lacta, pertencente à Mondelez International, anuncia o lançamento da Loja Lacta, que disponibiliza todo o portfólio da marca de forma interativa, utilizando a tecnologia 3D, com uma experiência no multiverso. Desenvolvida de forma colaborativa pela ByondXR, em conjunto com uma equipe multifuncional da Mondelez International com Marketing, E-commerce, Information Services, Shopper Insights e os parceiros Driven CX e Global Shopper,a loja Lacta possui 79 produtos à venda e já está toda ambientada para o Natal. A experiência poderá ser acessada a partir do dia 10 de dezembro, pelo link e as entregas são feitas para todo o Brasil.

O principal diferencial da Loja Lacta será as interações que facilitam a jornada de compra. Por meio da gamificação e de recursos interativos, a Loja Lacta proporciona uma experiência mais divertida, que permite interações como responder a um quiz para receber as sugestões de presente ideal para cada amigo ou familiar, ou participar de jogos para receber descontos ou um prêmio especial.

26 visualizações0 comentário