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Knorr cada vez mais no centro do prato do consumidor


Knorr apresenta novidades que vão ajudar a transformar o mercado alimentício e a rotina dos brasileiros na hora das refeições. Em um movimento de inovação para levar mais equilíbrio e naturalidade aos produtos e às mesas dos consumidores, a marca anuncia o lançamento de quatro linhas: Massas Enriquecidas, Pasta Pot, Feijões Premium e Caldos em Pó.

As novidades estão em linha com uma crescente demanda do mercado pela saudabilidade aliada à praticidade e firmam um novo momento de marca para Knorr, já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos, e que agora desbrava novos segmentos, buscando maior protagonismo no prato dos brasileiros. A marca aumenta sua presença em diferentes gôndolas, rejuvenescendo o portfólio e reforçando suas linhas com ingredientes naturais, nutritivos e sustentáveis.

Além das inovações, Knorr reforça sua preocupação com o meio ambiente. A marca é coautora do relatório “50 Alimentos do Futuro” que, junto à WWF (World Wildlife Fund) e ao Dr. Adam Drewnowski, Diretor do Centro de Saúde Pública e Nutrição na Universidade de Washington, tem a ambição compartilhada de incentivar mudanças que contribuam para a sustentabilidade alimentar a longo prazo, agricultura sustentável e nutrição.

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