top of page

KITKAT® transformará embalagens de plástico flexível coletadas no The Town 2023 em móveis para ONGs


Sabendo a importância da reciclagem, KITKAT® está comprometida em fazer a diferença. Por isso, em parceria com Yattó, empresa que oferece soluções em economia circular, a marca dará uma nova vida às embalagens de chocolates coletadas durante os dias do festival. Os resíduos serão reciclados e transformados em móveis de "madeira plástica" com um design único remetendo ao formato do tradicional KITKAT®, e doados para ONGs paulistanas apoiadoras da causa LGBTQIAP+, Casa 1 e Casa Florescer. O festival acontece nos dias 2, 3, 7. 9 e 10 de setembro de 2023 na Cidade da Música, em São Paulo.

Cada peça de mobiliário será acompanhada por uma placa contendo um QR Code, permitindo que os interessados rastreiem a trajetória do resíduo desde a coleta até sua transformação.

A marca estará presente também no gramado do The Town 2023, em parceria com a Braskem, com a iniciativa de incentivo ao descarte correto de resíduos plásticos. Serão 3 pontos de coleta espalhados pelo gramado do festival, e aqueles que coletarem e destinarem corretamente as embalagens de plástico, serão recompensados com brindes exclusivos, incluindo pulseiras de acesso rápido às ativações de KITKAT®, garantindo acesso prioritário e sem filas às atividades abertas ao público no stand da marca.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page