Katayama Alimentos repagina suas embalagens


Com o objetivo de atender os interesses dos consumidores, a Katayama Alimentos, desenvolveu um projeto de realinhamento do seu portfólio de produtos com o intuito de mostrar que ovo não é tudo igual. Por isso, as embalagens foram renovadas e categorizadas com o propósito de facilitar o processo de compra e diferenciar os ovos, por exemplo, cor da casca, tipo ou tamanho no varejo.

E seguindo essa estratégia de diferenciação no varejo, os ovos bandejados também passaram por uma inovação.

As novas linhas estão divididas em: Essenciais (ovos brancos, vermelhos e de codorna); Enriquecidos (ovos in natura que recebem enriquecimento como Ômega 3, Selênio e Vitamina E); Naturais (ovos caipiras, caipiras orgânicos e cage free); Pra Você (ovos Jumbos brancos e vermelhos).

Além dessas novas embalagens, a empresa também disponibiliza a Linha do Bem, que carrega o papel social da marca e o entendimento da sua responsabilidade em contribuir com as causas sociais, integrando o projeto "Doar faz bem", cuja entidade beneficiária é o Hospital do GRAACC; a Linha de ovos Pasteurizados Líquidos (integral, clara e gema) e a Linha de ovos Pasteurizados Desidratados ou em Pó (integral, clara, gema e gema tratada com enzima). Essas duas últimas destinadas à indústria alimentícia e ao food service, a fim de proporcionar maior segurança alimentar, economia e produtividade.