top of page

Irani é reconhecida como uma das melhores do país em inovação aberta no ranking Top Open Corps 2021


A Irani Papel e Embalagem, foi reconhecida entre as cinco companhias de Papel e Celulose do país líderes em open innovation com startups: o TOP Open Corps 2021. A empresa catarinense junto com as demais premiadas foram responsáveis por 91% dos relacionamentos com startups identificadas no setor.

O prêmio é concedido pela 100 Open Startups, uma plataforma de open innovation pioneira e líder na América Latina, que tem como missão transformar o mercado e a sociedade a partir da inovação pela colaboração entre empresas e startups. O Ranking 100 Open Startups, que monitora a evolução da prática da inovação aberta e premia as empresas e startups líderes, é publicado anualmente, desde 2016.

Este ano, o Ranking registrou números recordes do ecossistema de inovação: 26.348 relacionamentos de open innovation entre corporações e startups, dobrando o volume de 2020. Na categoria Papel e Celulose, o Ranking identificou 19 companhias que praticam open innovation com startups no Brasil, dentre elas a Irani Papel e Embalagem, que possui em seu DNA a cultura da inovação e o relacionamento com o ecossistema de inovação aberta.

Um dos exemplos do compromisso da empresa em construir relações de valor com startups, responsável pelo reconhecimento da Irani com o prêmio TOP Open Corps 2021 é o Irani Labs. O programa de inovação aberta foi lançado em 2020 com o objetivo principal de desenvolver novas soluções em produtos, serviços e processos, além de impulsionar projetos desenvolvidos por startups, visando sempre a inovação do nosso setor.

1 visualização0 comentário
bottom of page