top of page

Irani recebe Certificado de Responsabilidade Social da Alesc


A Irani Papel e Embalagem, foi condecorada nesta segunda-feira (6), pela 9ª vez, com o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina. Junto do certificado, a companhia conquistou, pela 7ª vez, o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC, na categoria Empresas de Grande Porte.

A premiação promovida pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, a Alesc, tem como objetivo destacar as instituições estabelecidas em território catarinense que contam com ações sociais e iniciativas para o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental. O título também reconhece as empresas e demais organizações que apresentam o balanço social, promovendo assim a transparência nas relações institucionais.

Para a obtenção do título, a Irani comprovou suas ações por meio de dados e com a apresentação do Relato Integrado, que foram analisados por uma comissão mista composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil. No documento apresentado pela Irani estavam publicadas todas as iniciativas relacionadas ao meio social e ambiental, que contribuíram para o desenvolvimento sustentável do Estado.

bottom of page