INOVAPLASTIC será realizada em 2023


A RX (Reed Exhibitions) e a ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), parceiras na organização e realização da INOVAPLASTIC – Feira Internacional do Plástico, com apoio do SINDIPLAST, SIRESP e do INP, comunicam o adiamento do evento para março de 2023, na cidade de São Paulo (SP). A mudança de data será fundamental para que os expositores consigam manter o padrão de qualidade da Inovaplastic, programando com a devida antecedência as muitas novidades, atrações e ações de interatividade com o público.

“Queremos que nossos expositores e visitantes possam se beneficiar ao máximo da participação em nossas feiras, o que no caso da Inovaplastic não seria possível em 2022, devido ao impacto da pandemia na cadeia de produção desta indústria. Acreditamos que a cadeia esteja normalizada até o final do primeiro trimestre de 2023, o que irá permitir que os expositores e visitantes da Inovaplastic se beneficiem integralmente dessa extraordinária plataforma de negócios”, afirma Claudio Della Nina, presidente da RX LATAM.

A ABIPLAST apoia a decisão da RX. O presidente da associação, José Ricardo Roriz Coelho, lembra que a principal feira do setor plástico vem sendo realizada nos anos ímpares. Foi assim com a BRASILPLAST e FEIPLASTIC, ao longo de 35 anos de história. “Como 2021 foi um ano excepcionalmente desafiador, por conta dos impactos dos quais já se vislumbra uma recuperação, estamos convictos de que em 2023 teremos uma edição memorável da INOVAPLASTIC, que carrega em seu DNA a inovação e comprometimento com a Economia Circular”, avalia Roriz.

9 visualizações0 comentário