top of page

IFF lança novas leveduras de alto desempenhopara o mercado de etanol de cereais brasileiro


A divisão de Health & Biosciences da IFF, líder mundial em soluções de biotecnologia sustentável, anunciou hoje o lançamento de duas novas leveduras de alto desempenho para o produtor de etanol de cereais brasileiro. SYNERXIA® SUSTENTA e SYNERXIA® SUPREMA, a mais recente inovação da plataforma XCELIS®, oferecem rendimento, robustez e expressão enzimática incomparáveis.

SYNERXIA® SUSTENTA foi projetada para fornecer maior rendimento de etanol na fermentação, com alto teor de sólidos. A levedura possui termotolerância revolucionária, robustez a infecções e expressa glucoamilase suficiente para deslocar até 80% da glucoamilase injetada para a fermentação. A forte expressão da enzima reduz o amido residual ao final do processo.

SYNERXIA® SUPREMA é a levedura de maior rendimento disponível atualmente na plataforma XCELIS® e oferece desempenho excepcional aos produtores por meio de uma via PKL patenteada e modificações genéticas direcionadas adicionais. A levedura produz menos ácido acético em comparação com SYNERXIA® THRIVE GX e permite uma redução de até 65% da glucoamilase.

bottom of page