Henkel marca presença no Tissue Summitcom novidades para a indústria
- Editora B2B

- 10 de fev. de 2025
- 1 min de leitura
Sistema da Henkel elimina o desperdício de adesivo

A Henkel, líder global em adesivos, selantes e revestimentos, participa do Tissue Summit, nos dias 12 e 13 de fevereiro, em São Paulo. A empresa destaca o Sistema Automatizado de Diluição, que permite controle preciso da mistura, elimina desperdício de adesivos e oferece mais eficiência por meio de dados em tempo real.
Outro destaque é o adesivo sustentável AQUENCE LAM 1096, que reduz o uso de embalagens e facilita o transporte, com menor impacto ambiental e melhor ergonomia. No dia 13/02, às 14h, Fernanda Zagato, Gerente de Engenharia da Henkel, ministrará a palestra "Eficiência e precisão: a próxima geração de adesivos em Tissue", abordando inovações tecnológicas no setor.
"A participação da Henkel reafirma nosso compromisso com eficiência e inovação na indústria", afirma Celso Gonçalves, Head de Vendas da Henkel no Brasil.




Comentários