Heinz lança edição limitada de ketchup com a palavra Tomato

grifada no rótulo para destacar seu principal ingrediente

Os tomates Heinz foram aprimorados durante muitos anos para resultar na principal matéria-prima do ketchup mundialmente conhecido. "Percebemos que, muito embora a Heinz sempre colocasse o tomate em primeiro lugar, as pessoas não sabiam disso. Então, uma maneira que encontramos de mostrar esse diferencial foi destacando o que sempre esteve lá, o tomato no rótulo do nosso ketchup", explica Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. Os ketchups com rótulos grifados são uma edição limitada e vêm para levar aos consumidores a principal mensagem da campanha e já podem ser encontrados em pontos de venda pelo Brasil.

A campanha Primeiro Tomate teve início no dia 04 de junho, com a criação do Dia do Tomate Heinz, um dia antes do já consagrado Dia do Ketchup. O intuito foi lançar a campanha já mostrando que o tomate vem primeiro, inclusive no calendário. No último mês, a marca também lançou ketchups com rótulos plantáveis, em uma ação na cidade de São Paulo, na qual os consumidores puderam conhecer parte do segredo de Heinz, plantando em casa um rótulo de ketchup com Heinz Seeds, as sementes dos tomates Heinz.

7 visualizações0 comentário