Harus e L'Occitane oferecem roteiro de exploração do Brasil com gama de amenities especiais


A Harus e a L’Occitane querem levar hóspedes nacionais e estrangeiros para conhecerem o Brasil. Juntas, as empresas fornecerão a centenas de meios de hospedagem no país três linhas de amenities especiais, produzidos com os extratos naturais de ingredientes brasileiros.

Os lançamentos se dividem entre três ingredientes: Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim-Limão. A primeira gama, voltada exclusivamente ao corpo, disponibiliza sabonetes e loção para uma hidratação fresca e aconchegante para a pele.

Os produtos que contêm cana-de-açúcar se destinam ao cuidado capilar -- os xampus e condicionadores hidratam os cabelos, deixando-os com mais movimento e brilho. Já a linha Capim-Limão une o melhor dos dois mundos: oferece itens para cuidado capilar e corporal, na fragrância mais vendida da marca.

Além dos já tradicionais pequenos frascos de 30 ml e 50 ml, os produtos agora serão distribuídos também em dispensers de 500 ml - formato que reduz o desperdício e o descarte de embalagens no meio ambiente.

13 visualizações0 comentário