Fundação Grupo Boticário busca soluções inovadoras para desafios do oceano


A Fundação Grupo Boticário lança nova edição da teia de soluções, processo de cocriação de projetos, capacitação, mentoria e apoio técnico e financeiro. Em parceria com a Fundação Araucária, esta edição traz o tema oceano. Busca-se propostas inovadoras para fomentar o turismo responsável em favor da biodiversidade marinha, reduzir a poluição no oceano e mitigar os efeitos da crise climática nas cidades costeiras.

A seleção é voltada a pessoas de todo o Brasil com idade a partir de 18 anos e pretende mobilizar profissionais de várias áreas do conhecimento, como Tecnologia e Inovação, Engenharia, Biologia, Oceanografia, Ecologia, Comunicação, Marketing, Negócios, Economia, Ciências do Mar, Design, Desenvolvimento, Programação e Sustentabilidade, além de pesquisadores e acadêmicos.

As inscrições estarão abertas até 14/05/2021e podem ser feitas pelo site camp.teiadesolucoes.com.br. As melhores soluções seguem para o CampOceano, um evento de três dias para aprofundar conhecimentos e trocar experiências. Na sequência, um grupo menor avança para etapa de mentoria com especialistas. Para serem estruturadas, as melhores soluções.