FUCHS Group anuncia novo design para as embalagens de lubrificantes automotivos


A FUCHS Group, acaba de anunciar as novas embalagens para o setor automotivo . As novas embalagens contêm rótulos reformulados com melhor comunicação e informações, além de design ergonômico para melhor manuseio e cuidado com os recursos graças ao uso de materiais reciclados.

As embalagens serão implantadas de forma gradativa e, de acordo com o Chefe da Divisão Automotiva Aftermarket da FUCHS Group, Krisztián Rada, os recipientes foram otimizados não apenas visualmente, mas também em relação a sua quantidade, sendo padronizados para 1, 4 e 5 litros, além de ter seu manuseio facilitado e respeito ao meio ambiente considerado na reformulação.

Ao pensar na reformulação das embalagens, a FUCHS considerou pontos essenciais para seus consumidores, os quais se refletem no resultado final dos produtos.

O novo design claramente estruturado dos rótulos permite que os clientes identifiquem todas as informações relevantes com maior facilidade no momento da compra, uma vez que as cores, imagens e pictogramas ajudam nessa orientação. As informações mais importantes que o cliente precisa saber sobre o lubrificante são fornecidas de forma concisa e compreensível.

As novas embalagens de formato ergonômico são fáceis de abrir sem ferramentas, se encaixam melhor na mão e são menos difícieis de manusear. A abertura ampliada da garrafa e um design de gargalo otimizado permitem um esvaziamento preciso sem gotejamento ou desperdício. Outra mudança são as duas novas alças das garrafas de 4 e 5 litros, que as tornam mais confortáveis ​​para transportar e facilitam seu manuseio.

9 visualizações0 comentário