FUCHS anuncia chegada de novas embalagens ao mercado brasileiro já em fevereiro de 2022


A FUCHS, acaba de anunciar a chegada de suas novas embalagens para o setor automotivo ao mercado brasileiro. A partir de fevereiro, os primeiros produtos produzidos localmente estarão disponíveis para serem comercializados nas novas embalagens, que contam com um design ergonômico para melhor manuseio e cuidado, além de rótulos reformulados e utilização de material reciclado.

Em novembro do ano passado, a FUCHS já havia realizado globalmente o lançamento oficial do novo design, o qual abrange todas as marcas de produtos automotivos da empresa: TITAN, AGRIFARM, MAINTAIN, PLANTO e SILKOLENE. De acordo com o Gerente de Vendas do Aftermarket da FUCHS, Marcelo Martini, agora, com a comercialização nacional, a expectativa da companhia é ser cada vez mais reconhecida no mercado de lubrificantes automotivos. “As novas embalagens deverão colaborar para o nosso crescimento, trazendo maior reconhecimento da marca e posicionando a FUCHS como um player inovador e de relevante importância no segmento de lubrificantes no mercado de reposição automotiva”, projeta o executivo.

Martini explica que o objetivo da FUCHS com as novas embalagens foi desenvolver um novo design corporativo a fim de harmonizar e modernizar a aparência da marca em todo o mundo.

9 visualizações0 comentário