Flormel muda identidade visual e anuncia nova composição de seus tradicionais doces em tabletes


A Flormel, acaba de anunciar a mudança de identidade visual e composição dos ingredientes que são utilizados na linha de tabletes, presente no portfólio de produtos desde a criação da marca há mais de 30 anos e em sabores como Doce de Leite, Paçoquinha, Pé de Moleque e Cocada.

A nova identidade dos doces passa a ser mais colorida e chamativa, com um ar nostálgico, que representa a tradição e relevância dos doces para a marca, já que foi a primeira linha desenvolvida pela Flormel.

Além das embalagens, as mudanças ocorreram também na composição dos doces, levando em conta os conceitos simplicidade e nutrição. Ingredientes como o maltitol e sorbitol, responsáveis por dar corpo e textura ao alimento sem açúcar, foram substituídos por xilitol, e a taumatina, que já estava na formulação anterior, se mantém para adoçar naturalmente e deixar tudo tão gostoso.

Todos os docinhos da linha são certificados pela ANAD, Associação Nacional de Atenção ao Diabético, podendo ser consumido com segurança por diabéticos e outras pessoas que desejam manter um estilo de vida mais saudável e equilibrado.

10 visualizações0 comentário