Fini apresenta novo design para as embalagens


No ano em que comemora 20 anos no Brasil, a Fini, líder no segmento de candies no País, apresenta o rebranding da marca. A nova identidade para as embalagens traz contemporaneidade aos elementos estéticos e novos padrões de exposição e leitura das informações.

Com o propósito de refletir, também no design das embalagens, a essência de uma marca inovadora, jovem e bem-humorada, a Fini traz para o mercado a repaginação de seus dez clássicos, que deve se estender, de maneira gradual, a todo o portfólio.

Entre as mudanças, as novas embalagens apresentam design mais clean e moderno, com fontes mais flats, padronização de cores e de leitura, janela em 360°, para melhor visualização do produto, e elementos que trazem uma comunicação mais minimalista com aspecto limpo, espaço aberto, bordas nítidas e cores vibrantes.

Além do novo visual, para compor a repaginação das embalagens, a companhia trouxe novos personagens em 3D, com aspectos mais contemporâneos, cheios de personalidade, e que também representam um ciclo de inovação da marca.