top of page

Faber-Castell apresenta primeiro Lápis Grafite Fosco


Para o deleite de artistas e hobbistas, a Faber-Castell traz uma novidade para o mercado brasileiro. A marca decidiu inovar e tirou o brilho da grafite dos lápis, lançando o primeiro Lápis Grafite Fosco, o Pitt Matt. Com reflexo reduzido no papel, maior densidade do tom e efeito máximo de profundidade, a novidade é a solução perfeita para reflexos indesejados. Isso sem falar do resultado extra fosco, que faz do Pitt Matt o único a atender às mais altas expectativas de qualidade dos artistas.

Contando com oito diferentes graduações, variando de HB a 14B, a linha de produtos também proporciona uma profundidade, até então inexistente, de tonalidades de preto. O que permite realizar os desenhos com profundidade finamente graduada e intensa, independentemente do ângulo de visão.

Artistas e pessoas criativas poderão criar uma paleta diferenciada, de cinza médio a preto escuro profundo, tons particularmente necessários para gêneros como realismo e retrato. O Lápis Grafite Pitt Matt também é ideal para desenhar estruturas delicadas como cabelo, pele ou penas.

bottom of page