top of page

Estudo da Aptar Beauty + Home apresenta soluções em embalagens portáteis para o pós-Covid



O impacto da Covid-19 levantou muitas questões sobre o que os consumidores procuram em uma embalagem eficaz e como planejam usá-lo. Em conjunto com o estudo Covid-19 Foresight que a Aptar Beauty + Home realizou no ano passado, a empresa conduziu recentemente um estudo com consumidores na América do Norte para entender melhor as preferências, prioridades e comportamentos dos consumidores em relação a produtos de higienização de superfícies que carregam na bolsa. Pesquisas indicaram que essas soluções são necessárias, pois a maioria dos entrevistados afirmou que continuará a transportar desinfetante de superfície depois que a Covid-19 não for mais uma ameaça.

Leia abaixo para saber os três principais itens essenciais para embalagens de desinfetantes para viagem, segundo o estudo:

À prova de vazamento

O vazamento de embalagens é um grande problema para os consumidores. Na verdade, mais de 70% dos entrevistados listaram “À prova de vazamentos” como sua característica mais importante ao usar desinfetantes de superfície portáteis.

Fácil de usar

Com mais de 60% dos entrevistados higienizando superfícies em supermercados, transportes públicos e restaurantes, não é nenhuma surpresa que o desinfetante de escolha deve ser fácil de usar. As marcas que buscam oferecer conveniência podem, mais uma vez, buscar atuadores com spray conveniente.

Portabilidade

Em termos de formato, os aerossóis e as bombas se classificaram bem entre os entrevistados nas opções de portabilidade, com 85% dos entrevistados afirmando que embalagens pequenas seriam melhores para levarem com eles.

bottom of page