Empresa lança embalagem que deixa ovos decorados na vertical


A Páscoa de 2022 chega com uma mistura de sensações para quem trabalha com confeitaria artesanal. Ao mesmo tempo em que a pandemia vai perdendo força e as comemorações retomam, a inflação assusta o consumidor e não é tão simples prever como será a venda dos chocolates.

Atento ao momento, a marca lançou uma embalagem inteligente para ovo de colher, um dos formatos mais vendidos na Páscoa brasileira. “Essa linha foi pensada especialmente para a empreendedora de confeitaria artesanal. Sabemos da dificuldade que ela tem com o fluxo de caixa e também com a gestão de estoque, que são desafios para qualquer empresa. Por isso, decidimos lançar uma linha mais objetiva, neutra e pronta para usar tanto na Páscoa quanto depois, caso sobre algum estoque”, detalha ele.

Um dos objetivos do produto é não afetar a lucratividade da confeiteira. “Nosso foco principal aqui na Sulformas é trazer soluções reais e práticas para as empreendedoras. Desenvolvemos a linha, por exemplo, de caixas dupla face com regulagem de altura da tampa, modelo em que a tampa não precisa ser montada, para economizar tempo, além de não precisar ter um alto estoque”, acrescenta o CEO da Sulformas.

O resultado já é considerado positivo, tanto para as confeiteiras, que podem fazer uma gestão de estoque mais inteligente com embalagens finais que agregam valor ao produto, quanto para a Sulformas, que já ultrapassou a marca da 1 milhão de embalagens vendidas para a Páscoa de 2022, um recorde da empresa no período. E esse número ainda segue crescendo.

9 visualizações0 comentário