Embalagens sustentáveis e inovadoras WestRock concorrem no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira


A WestRock, está concorrendo em uma das mais importantes premiações do setor de embalagem, “Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira”, organizado pela Associação Brasileira de Embalagens.

As embalagens criadas pela WestRock, em parceria com dois clientes, concorrem em duas categorias na 21ª edição do prêmio. A embalagem desenvolvida para os ventiladores da Mallory está entre os destaques na categoria “Marketing e Branding” pela qualidade da impressão ao apresentar um dos maiores clássicos do cinema: a Saga Star Wars. Personagens mundialmente conhecidos pelo público estão reproduzidos na caixa que chama a atenção dos consumidores no ponto de venda.

A embalagem utiliza a tecnologia exclusiva HyGraphics® que imprime o papel ainda na bobina, antes mesmo de ser convertido em papelão ondulado, possibilitando uma impressão de qualidade fotográfica e impacto inigualável, via qualidade da imagem dos personagens e da identidade visual da Mallory.

Atrativa, a nova embalagem é sustentável. Isso porque todas as embalagens WestRock são de fonte renovável, biodegradáveis e recicláveis. Têm como matéria-prima somente fibras naturais, tanto fibras virgens quanto fibras recicladas. Já a impressão HyGraphics® utiliza somente tintas e vernizes não poluentes a base de água.