top of page

Embalagens de Óleos da Wella Company Serão Feitas de Material Menos Agressivo ao Meio Ambiente


Seguindo o compromisso de reduzir impactos no meio ambiente, a Wella Company anuncia mudança de embalagem dos óleos Oil Reflections de Wella Professionals, Sebastian Dark Oil e SP Luxe Oil, a partir de março. Os produtos, que eram vendidos em embalagens feitas com polímeros de vidro, passarão a ser comercializados em embalagens feitas de PET. Com essa mudança a companhia produzirá menos plástico, além de substituir o material de produção por um reciclado, que é bem menos agressivo ao meio ambiente.

A mudança gradual de polyglass para PET nas embalagens dos óleos da Wella Company representa um passo importante em direção à sustentabilidade e responsabilidade ambiental da marca. A iniciativa começou com a substituição da embalagem do Oil Reflections de 30ml, que já está em vigor. A nova embalagem possui um diâmetro reduzido em 2mm e altura menor em 7mm, mas mantém o mesmo padrão de qualidade e estética das outras linhas da marca.

O PET é um material mais sustentável em comparação ao Polyglass, uma vez que pode ser reciclado e reutilizado, reduzindo o impacto ambiental. Com essa mudança, a Wella Professionals reforça seu compromisso com a inovação e com a melhoria constante de seus produtos. A marca acredita que a mudança para o novo padrão das embalagens é uma iniciativa importante e necessária para o setor da beleza e para o meio ambiente.

Коментарі


bottom of page