Embalagem segura de produtos médicos em bolsas



A MULTIVAC apresenta a máquina de sino C 300 TC para embalagem de produtos médicos estéreis em sacos. Permite a produção de recipientes sob vácuo e em ambientes modificados ou com baixo teor de oxigênio residual. Uma barra de vedação permanentemente aquecida e com temperatura regulada mantém a qualidade reproduzível da vedação desta máquina segura para salas limpas, enquanto permite a calibração e validação do processo. Sistema de transporte como base para o transporte controlado, carregamento e armazenamento intermediário de seringas MULTIVAC também apresenta um sistema Carrier com módulo de manuseio H 242 integrado para colocar uma seringa em um pacote combinado.

O sistema de transporte do Tray Carrier incorpora um poderoso sistema de visão MULTIVAC. Garante, mesmo com um desempenho máximo, uma inspeção confiável quanto à integridade dos recipientes, bem como a correta colocação dos mesmos na forma de recipiente pretendida. Rotulagem de envelope de recipientes cilíndricos Também está em exibição uma solução compacta para rotulagem envolvente de garrafas de vidro e plástico. A etiquetadora de correia transportadora L 320 foi especialmente desenvolvida para a marcação rápida e precisa de garrafas, potes ou cubas redondas ou ovais. Graças à sua estrutura modular baseada em elementos padrão, pode ser perfeitamente adaptado aos requisitos do fim em questão.

Além disso, esta etiquetadora de correia transportadora pode ser facilmente expandida com componentes adicionais, como a mesa rotativa MRT 100 para alimentar produtos no processo ou armazená-los temporariamente conforme necessário. O modelo também é muito flexível no que diz respeito ao posicionamento da etiqueta. As etiquetas podem ser posicionadas em todos os lados, na borda ou ao redor. Etiquetas de vedação também podem ser anexadas. Com um pequeno número de componentes de formato rapidamente intercambiáveis, o L 320 também pode ser adaptado em um tempo mínimo para outros produtos. Por outro lado, a rápida troca de rolos de etiquetas e o uso de componentes de baixa manutenção maximizam a disponibilidade da etiquetadora.

11 visualizações0 comentário