top of page

Eastman irá apresentar nova resina para o setor de tintas durante a ABRAFATI SHOW


A Eastman, estará presente na ABRAFATI Show que reúne o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional para Fornecedores de Tintas. O evento acontece de 21 a 23 de junho, no São Paulo Expo. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o novo portfólio de resinas Eastman Tetrashield™ que combinam propriedades de desempenho para aumentar a eficiência da formulação de tintas em acabamentos industriais.

Tetrashield™ foi desenvolvida para atender às necessidades do mercado de implementos agrícolas, construção e infraestrutura industrial, máquinas pesadas e vagões, pois facilita a aplicação das tintas, protege contra corrosão e aumenta a durabilidade. “As resinas Tetrashield™ têm o potencial de igualar o desempenho dos fluoropolímeros, além de proteger as pessoas e o nosso planeta, pois permite formulações de baixo VOC (compostos orgânicos voláteis) e elimina etapas de fabricação que consomem muita energia”, explica Reinaldo Alvarado Torres, representante técnico da Eastman.

O palestrante irá apresentar no Congresso Internacional de Tintas - Auditório - Aplicações de Alta Exigência I, no dia 21, às 11h20. O tema da palestra será: “Proporcionando uma resistência extrema às condições climáticas em tintas de manutenção: Novas resinas à base de poliéster como uma alternativa viável às tecnologias de fluoropolímeros atualmente em uso.”

bottom of page