Docile relança “Os Peixinhos do Vovô” em comemoração aos seus 30 anos

Atualizado: Out 5


A Docile Alimentos completa 30 anos de atuação em setembro. A empresa, que tem suas raízes no Sul, cresceu e atualmente está presente em todo o país e também no mercado internacional. Fundada em 1991, na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, a marca 100% brasileira construiu um portfólio com mais de 250 itens. Além de balas de goma e gelatina, pastilhas, regaliz, chicles e os famosos marshmallows recheados são distribuídos não apenas no Brasil, mas em 50 outros países.

Hoje o negócio está sob a direção dos irmãos Ricardo, Alexandre e Fernando, filhos de Nestor Heineck, patriarca da família. São eles que dão continuidade ao trabalho de produzir doces com muita dedicação, comprometimento e inovação.

Para tornar a comemoração dos 30 anos ainda mais especial, Docile relança o primeiro produto “Os peixinhos do Vovô”, criado pelo patriarca da família, Nestor Heineck. Ele mesmo as fabricava e entregava casa a casa, sempre acompanhado do seu fiel escudeiro, o cão. As balas de framboesa azedinha, no formato de peixe, voltam mais macias, mas com as mesmas características do passado.

14 visualizações0 comentário