top of page

Danone, PlayKids e B2Mamy aumentam prazo de inscrição

para programa de aceleração de startups de mães

B2Mamy , primeira empresa de educação digital que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que sejam líderes e livres economicamente, irá promover pela primeira vez o "Power Pulse Batch 11" com o patrocínio de duas grandes empresas: a Danone e a PlayKids. O programa será focado em acelerar startups dos segmentos Babytech, Edtech, Foodtech, Martech, Retailtech, Healtech, Femtech em fase operacional, com um modelo de negócios validado, com faturamento e que buscam tração.

Sem custo algum, as mães e mulheres interessadas podem inscrever suas startups até o dia 08 de outubro. Após a seleção, a jornada será divida em duas fases: a primeira, fase Lauch, contará com 50 startups selecionadas para as seis semanas de imersão no negócio, e a segunda, fase Traction, escolherá as 20 que mais se destacarem na primeira parte para passar por mais dois meses de aceleração.

O B2Mamy Power Pulse é powered by Google for Startups e conta com uma metodologia única e tem como objetivo de capacitar fundadoras das empresas com ferramentas e soluções para que elas encontrem seu product market fit e consigam tracionar o seu produto ou serviço.

bottom of page