top of page

Creamy lança hidratante reparador antivermelhidão


A Creamy Skincare, lança o Creamy Intensive Repair, creme hidratante reparador que trata a vermelhidão recorrente das peles sensíveis. Com textura encorpada e emoliente, a novidade garante um conforto diário para a derme, agindo com tripla função de hidratação, prevenção e tratamento da irritação.

Após um ano e meio de desenvolvimento, o Creamy Intensive Repair se adapta a todos os tipos de pele, das secas a oleosas. Sua fórmula conta com dois ativos exclusivos, o Avocadin® HU25, responsável pela hidratação prolongada, prevenção do ressecamento e potente atividade calmante, e o Neutrazen™, que atua reduzindo a produção de substâncias inflamatórias, prevenindo e melhorando vasos dilatados, vermelhidão e crises de irritação.

Além dos ativos inovadores na formulação, a novidade também conta com o Creamy Calming Complex, combinação exclusiva de três ativos que atuam de forma sinérgica para minimizar o desconforto da pele sensível. Com ação antioxidante, mantém a função da barreira cutânea, devido aos ácidos graxos similares encontrados na pele, promovendo rápido alívio dos sintomas da sensibilidade, como ardência e coceira.

bottom of page