COPERCANA reforça confiança na TOMRA Food


Situada na cidade de Sertãozinho/SP, região de Ribeirão Preto-SP, a COPERCANA (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo), atua na produção, beneficiamento, blancheamento, classificação e comercialização de amendoim.

O pioneirismo sempre foi característica marcante das ações empreendedoras da COPERCANA, prova disso foi que há 15 anos adquiriu a primeira máquina de classificação da TOMRA Food e recentemente decidiu reforçar a sua confiança.

O Estado de São Paulo é responsável por 93% de todo o amendoim produzido no país e a COPERCANA tem contribuído em muito para o crescimento da qualidade e pela reputação do produto que é consumido localmente, mas que também já exporta em grandes quantidades. Hoje, além de comercializar seus produtos no mercado interno, a COPERCANA exporta amendoim para 12 países, distribuídos em todos os continentes e atendendo aos mais exigentes mercados consumidores.

Para João Medeiros, Gerente Comercial da TOMRA Processed Food Brasil, a compra de mais um equipamento da TOMRA Food “é um reforço de confiança pela parte da COPERCANA, que é nosso cliente há mais de 15 anos. É uma honra estar presente nas fases de crescimento dos nossos clientes, como é o caso, com a aquisição de uma nova planta”. O responsável da TOMRA Food reforça “que a compra de uma nova máquina comprova que estamos no caminho certo e que devemos buscar continuamente o aprimoramento no atendimento aos clientes. Vamos assegurar que a COPERCANA tenha uma experiência ainda melhor com a nova máquina, com o objetivo de reforçar a parceria entre as empresas e estar presente nas futuras expansões deste cliente que cresce rapidamente a cada ano”.

13 visualizações0 comentário