top of page

Conheça os sabores que serão tendências para os brasileiros em 2022! Kerry Taste Charts 2022


Sabores que oferecem novidade, satisfação máxima e benefícios direcionados à saúde, impulsionarão a preferência do consumidor em 2022, de acordo com Kerry, empresa líder mundial em Taste & Nutrition.

As tendências que foram aceleradas pela pandemia da COVID-19 desenvolveram-se e serão mais sofisticadas em 2022, com os consumidores buscando novos sabores com formatos e sabores familiares - levando à combinações interessantes como cerveja misturada com kombucha e sálvia, ou milkshake de chocolate com lavanda.

Os insights para 2022 dos Taste Charts da Kerry, revelam os sabores e ingredientes que vão inspirar alimentos e bebidas inovadores na América Latina, América do Norte, Europa,Ásia Pacífico, Oriente Médio e África durante o próximo ano. A Kerry utiliza uma série de fontes para criar os gráficos e fornecer uma análise profunda das tendências de sabor, desde a verificação da atividade de lançamentos de produtos, análise de menus de restaurantes e cafés, relatórios de pesquisa, além das ferramentas proprietárias da Kerry, tais como o Trendspotter, que analisa conteúdos influenciadores nas mídias sociais.

bottom of page