top of page

Congraf Embalagens: 2024 promete inovação, excelência e novas conquistas


Em meio ao cenário empresarial dinâmico, a Congraf Embalagens se destaca ao projetar um ano de 2024 repleto de promissoras expectativas e notáveis conquistas. Ao longo do último ano, a tradicional indústria de embalagens realizou investimentos em sua estrutura, visando manter o excelente atendimento e a qualidade dos serviços que a consagraram como uma das mais importantes fabricantes de embalagens do país.   

"No decorrer de 2023, a oferta de cartão e os preços estabilizaram. Sendo assim, foi um ano bom. Crescemos 19% em volume e faturamento em relação ao ano anterior", conta Sidney Anversa Victor Júnior, diretor de operações da Congraf Embalagens.  

Foram realizados investimentos em novos equipamentos de acabamento de verniz, colagem, corte e vinco, laminação e impressão, todos já em operação neste ano de 2024. "É um investimento alto, e que nos coloca em destaque entre os melhores e maiores produtores de embalagem no Brasil", reforça.  "Todo nosso esforço é para que o cliente seja bem atendido no prazo de entrega e na qualidade. Com isso, crescemos bastante no segmento de embalagens Premium, que são embalagens com aplicações de acabamento especiais", pontua o diretor da Congraf.  

Somado a tudo isso, a indústria de embalagens também concentrou esforços para ampliar suas ações e iniciativas nos diversos campos de abrangência do ESG ao tornar-se signatária do Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de estimular a evolução constante de suas práticas para o desenvolvimento sustentável. “A Congraf intensificará seus esforços para promover embalagens sustentáveis, adotando materiais eco amigáveis e práticas que atenuem o impacto ambiental, de forma a assumir a vanguarda na construção de um futuro mais sustentável para a indústria de embalagens e reafirmando seu compromisso com a comunidade global.”  

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page