Com projeto WestRock, Mondelez aposta em novo formato de exposição dos ovos de Páscoa


A WestRock, produziu em parceria com a Mondelez, para a Páscoa de 2022, um projeto que deve ser tendência para os próximos anos. Pela primeira vez, grande parte dos ovos de Páscoa da Lacta estão fora das tradicionais parreiras de ovos de chocolate, expostos em displays (Shelf Ready Packaging).

O objetivo é oferecer aos consumidores praticidade, proporcionando uma escolha mais agradável no momento da compra. Fora das parreiras, os ovos de chocolate também ficam mais acessíveis a todas as pessoas. As novas embalagens garantem melhor visualização do produto pela exposição na altura dos olhos, facilidade na retirada pelos consumidores e praticidade dos varejistas para organização e disposição dos produtos.

O time de criação WestRock buscou atender as expectativas do cliente, que figura entre os maiores fabricantes de chocolates do continente.

As novas embalagens contam com divisórias que separam os ovos de chocolate e por serem modelos Shelf Ready Packaging elas já são retiradas do caminhão e expostas nos pontos de venda, podendo ser dispostas em sobreposição, formando colunas e protegendo os ovos de quebras e perdas durante o manuseio. Com a eliminação da embalagem secundária, somente para transporte, ​​a solução também melhorou sua sustentabilidade ao reduzir a quantidade de matéria prima e insumos como água, eletricidade, CO2 e também a geração de resíduos. ​​​​​​

24 visualizações0 comentário