top of page

Com estande sustentável, Suvinil conquista seu primeiro selo internacional com Red Dot Design Award


A Suvinil, marca de tintas decorativas da BASF, vence prêmio Red Dot Design Award 2023, um dos mais renomados em design do mundo, na categoria “Fair Stands”, com estande assinado pelo escritório de arquitetura OHTAKE. O espaço foi criado para a primeira edição da Haus Decor, feira de arquitetura, design de interiores e construção, que aconteceu no primeiro semestre deste ano, em São Paulo.

O projeto, que foi pensado para apresentar os lançamentos e o conceito de sustentabilidade da marca aos visitantes, apresentou referências do movimento antropofágico do modernismo brasileiro e do surrealismo de Tarsila do Amaral. Entre cores, cheiros e texturas, o ambiente proporcionou experiências sensoriais e muito conteúdo para quase 16 mil pessoas que passaram pelo estande durante os quatro dias de evento. Para conferir o espaço completo, acesse o Link.

No estande, casulos convidaram os visitantes a exercitarem os sentidos em um ambiente que fez alusão ao contato com a terra, em conexão com o lançamento de uma solução mais sustentável, a Suvinil Toque da Terra, massa para efeitos com pigmentação 100% mineral. No espaço, a marca também apresentou a nova Embalagem de Papel para a linha de vernizes, além de oferecer palestras sobre tendências e sustentabilidade com nomes da arquitetura e design brasileiros.

bottom of page