Com embalagens monstruosas, a Vigor invade as redes de varejo com seus colecionáveis


Com o propósito de trazer momentos mais divertidos para todas as famílias, a Vigor está sempre inovando em suas embalagens e produtos para a linha Kids. Com a chegada da temporada de gostosuras e travessuras, a marca, mais uma vez, traz novidade para a coleção de leite fermentado Minions. Cada garrafinha traz um personagem de Minions vestido como um monstrinho diferente para fazer a diversão da criançada. Ao todo, são 9 personagens para garantirem a diversão: Esqueleto, Glad, Vamp, Pirata, Monstro, Bombe, Gato, Aracno e Uni. E os apaixonados por Minions tem mais um motivo para comemorar: em junho de 2022 um novo filme da franquia, Minions 2 - A Origem de Gru será lançado para contar a história do Malvado mais amado dos cinemas.

A parceria entre a Vigor e os licenciados Minions, uma das maiores franquias de animação, é sucesso absoluto entre os consumidores e acumula mais de U$6 bilhões de vendas ao redor do mundo. Em 2020, as garrafinhas monstruosas geraram um aumento de duplo digito nas vendas da categoria durante os meses de setembro e outubro e, para 2021, a marca busca superar esse número.

18 visualizações0 comentário