Colgate-Palmolive conquista o prêmio nacional de melhor Indústria avaliada pelo Varejo


Nos últimos cinco anos, a Colgate-Palmolive Brasil está presente nas primeiras posições do ranking das indústrias brasileiras mais bem avaliadas pelos varejistas e, em 2021, pela primeira vez a companhia conquistou o pódio e liderou seis, de nove canais, conquistando o prêmio nacional de melhor Indústria avaliada pelo Varejo.

De acordo com a pesquisa, realizada pelo Advantage Group com mais de 100 empresas nacionais e regionais, a colaboração com parceiros B2B é uma das maiores vantagens competitivas da marca. A divulgação aconteceu no último dia 17, durante o 7º Fórum Nacional de Integração Varejo e Indústria e contou com a participação de André Bragantini, diretor de vendas Colgate-Palmolive do Brasil.

A pesquisa compilou as respostas mais frequentes entre os entrevistados que exemplificam como é o dia a dia da marca junto aos varejistas. O feedback positivo é resultado da política interna que norteia todas as parcerias da companhia, do varejista ao consumidor final: levar saúde e bem-estar aos lares brasileiros, criando um futuro com muitos motivos para sorrir. Quando se trata do varejo, esse olhar para o outro e seus desafios também está diretamente relacionado.

11 visualizações0 comentário