Christian Traumann representa a tecnologia de embalagem no comitê DIN


Christian Traumann, Diretor Executivo da MULTIVAC, foi selecionado para servir no comitê do Instituto Alemão de Padronização (DIN). Lá ele representará o setor de tecnologia de embalagens durante 2021-2026.

O Instituto Alemão de Padronização (DIN) representa a plataforma independente para padronização na Alemanha e em todo o mundo. Como parceiro empresarial, de investigação e da sociedade, a DIN contribui significativamente para a promoção da comercialização de soluções inovadoras através da normalização: tanto em questões relacionadas com a digitalização das empresas e da sociedade, como no contexto de projetos de investigação.

Decide, diretamente ou através de seus comitês, sobre a política comercial e financeira da DIN e empresas associadas. Christian Traumann está na MULTIVAC Sepp Haggenmüller SE & Co. KG desde 2002, inicialmente como Representante Geral e Diretor Financeiro e desde abril de 2008 como a administração do grupo de empresas. Desde janeiro de 2020, ele liderou o grupo MULTIVAC lado a lado com o Diretor Geral Guido Spix.

5 visualizações0 comentário