Chocolates orgânicos e com sabores brasileiros são destaques da Mendoá na NaturalTech 2022


Com 9 anos dedicados à fabricação do melhor chocolate “da árvore à barra” do país, a Mendoá novamente estará presente na Feira NaturalTech, a maior feira de produtos naturais da América Latina, que acontece de 8 a 11 de junho, no Anhembi, em São Paulo.

Reconhecida e premiada nos maiores salões de chocolate do mundo, a Mendoá vai destacar sua Linha Orgânica, além dos sabores 60% Cacau com Coco Queimado e 60% Cacau com Acerola, da Linha Clássica, e o novo formato de 1,1kg dos itens da Linha Chefs, desenvolvida para chefs de cozinha, confeitarias, hotéis e restaurantes que buscam um chocolate premium e 100% brasileiro para suas receitas.

Na Linha Clássica, composta por chocolates 60% e 70% Cacau combinados com sabores tropicais, destacam-se o 60% Cacau com Coco Queimado e o 60% Cacau com Acerola. O primeiro leva apenas 2 ingredientes em sua composição -- coco e cacau -- e traz lascas generosas de coco queimado por todo chocolate. Já o 60% Cacau com Acerola é exclusivo de Mendoá no mercado e apresenta sabor intenso, textura perfeita e sabor cítrico de uma das frutas mais nutritivas de nossa terra.

Na Linha Orgânica, feita a partir de sementes de cacau selecionadas que crescem em harmonia com a vegetação nativa da Mata Atlântica e longe de pesticidas, aditivos químicos e conservantes, os destaques são o 55% Cacau com Laranja, o 76% Cacau com Açúcar Demerara e o 81% Cacau com Nibs. Disponíveis nas versões barra de 80g e cubos de 120g, e também nos sabores 55% Cacau, 60% Cacau com Café, 60% Cacau com Canela e 100% Cacau com Nibs. Sem conservantes, sem glúten e sem lactose.

24 visualizações0 comentário