top of page

Cervejarias paulistas se destacam na premiação da lata mais bonita do Brasil


As cervejarias paulistas foram destaque na cerimônia da segunda edição do Prêmio Lata Mais Bonita do Brasil, realizado pela Abralatas (Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio), no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (6/12). Elas levaram o pódio nas categorias médias e grandes cervejarias.

A premiação ocorreu durante a primeira noite do Mondial de La Bièrre, e na categoria médias cervejarias, a paulista Newage levou primeiro e segundo lugares com os rótulos das cervejas “Wienbier 59 Session IPA” e “Wienbier 60 APA”, respectivamente. Já a catarinense Bierbaum levou o terceiro lugar com a “Bierbaum Lager”.

“Para nós esse prêmio é muito importante, pois traz um reconhecimento em nível nacional e que vai valorizar ainda mais a marca Wienbier no mercado, além de nos dar mais visibilidade fora do eixo sul-sudeste”, comemorou o designer da Newage, Rodrigo Beck.

Os prêmios dessa categoria foram entregues aos vencedores pelo representante da Associação Nacional dos Catadores (Ancat), Custódio da Silva. Ele destacou o caráter sustentável das latinhas.

"A latinha de alumínio é reciclada em um fluxo sustentável de saída da produção e retornável ao consumo da população, e o catador é o profissional fundamental para essa reciclagem. Participar da entrega do prêmio a 'Lata mais Bonita do Brasil' é um grande reconhecimento para todos nós, afinal, os catadores de todo o país são parte importante nesse universo", afirma.

Kommentare


bottom of page