Cepêra cria novas experiências para o consumidor no PDV com Ponta de Gôndola do Sabor



Mais do que uma nova campanha, a Cepêra traz aos seus consumidores uma verdadeira experiência sensorial para o ponto de venda com extensão também para o ambiente virtual.

Desde o ano passado, a Categoria Sabor foi apresentada ao público por meio da pesquisa sobre as diferenças entre Gosto e Sabor (veja mais abaixo). E agora, com a Ponta de Gôndola do Sabor, que contém uma ilustração com o Mapa de sabores da língua, o principal objetivo é levar conhecimento ao consumidor sobre os diferentes gostos que a língua é capaz de sentir.

Todos os produtos da Linha Sabores Cepêra foram classificados com base no sabor principal que o consumidor ao provar irá sentir, para facilitar e enriquecer essa experiência de compra. “Com um conceito disruptivo, cores vibrantes e uma comunicação divertida, essa comunicação trará, ainda, um filtro do Instagram que tem acesso por um QR Code que fica na própria ponta de gôndola, que funciona como uma brincadeira que fazemos com os consumidores relacionando o “Humor” com o “Sabor”, proporcionando um aumento da interação nas redes sociais de dentro do ponto de venda, com mensagens criativas, como ‘Hoje estou ácido, me chama no PV’, exemplifica a Gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.

9 visualizações0 comentário