top of page

Camponesa lança queijo fresco de caixinha no Nordeste


A Camponesa lança agora no Nordeste seu queijo fresco de caixinha. O produto inovador possui baixos teores de gordura, sódio e calorias, textura firme e se mantém fresco por até 90 dias, graças ao seu processo de fabricação totalmente automatizado e inédito no Brasil, o que garante ao Queijo Fresco Camponesa manter o fresco do leite puro do campo, além de garantir os mais altos padrões de higiene e de segurança alimentar. A Camponesa investiu R$ 25 milhões no desenvolvimento do Queijo Fresco, que estava disponível apenas em Minas Gerais e, agora, chega aos principais varejistas do Nordeste.

Primeiro queijo embalado em caixinha longa vida no Brasil, o Queijo Fresco Camponesa reúne as melhores qualidades do autêntico queijo minas frescal em uma embalagem de 300g, desenvolvida exclusivamente pela Tetra Pak para a Camponesa. O Queijo Fresco é rico em cálcio e proteína, tem textura firme, porém macia, sabor suave e leve, sendo a escolha perfeita para qualquer momento do dia, do café da manhã às sobremesas.

Além de assegurar todo o frescor, sabor e qualidade do Queijo Fresco Camponesa, a embalagem em caixinha é muito prática, garantindo a fácil armazenagem do produto e sua organização na geladeira, sem vazamento de soro, e traz o queijo porcionado em um tamanho ideal para atender às famílias menores ou àqueles que moram sozinhos, evitando o desperdício e contribuindo para a economia no lar.

11 visualizações0 comentário
bottom of page