Campo Largo se reinventa para atrair público jovem


O segundo semestre de 2021 promete vir com mudanças significativas para a marca de vinhos Campo Largo. A começar pelo lançamento de um novo produto no mercado nacional, o Vinho Tinto Suave em embalagem PET de 1,47L. O produto carro chefe da marca e líder em vendas no Sul do país, ganhou uma versão mais econômica, muito apreciada pelo público jovem que busca praticidade e economia.

Através deste lançamento, a Zanlorenzi Bebidas buscou antecipar tendências para atender às demandas do público mais jovem, seu principal consumidor. Outro ponto que impulsionou o lançamento é a dificuldade de fornecimento de vidro, que atinge todas as empresas do ramo de bebidas desde o início da pandemia.

Investir em garrafa PET para o Vinho Campo Largo é uma estratégia da empresa para ir na contramão da crise do setor vidreiro, que desde o início da pandemia tem sofrido com os impactos do aumento desta matéria-prima, forçando as empresas a buscarem novos caminhos para manter a fabricação de produtos que utilizam embalagens de vidro.