Camargo Embalagens inicia 2022 com capacidade instalada para produção de 1.200 toneladas/mês


O ano de 2021 foi muito desafiador para o segmento de embalagens flexíveis, que historicamente cresce o dobro do PIB. A forte inflação com aumento das matérias-primas e a desaceleração do mercado no segundo semestre pela queda de consumo, fez com que a empresa desenvolvesse uma rápida capacidade de adaptação.

“Mesmo com os desafios, a Camargo Embalagens fechou mais um ano sem causar ruptura de fornecimento a nenhum cliente e seguiu cumprindo seu papel de fornecedor estratégico”, comenta o diretor executivo da empresa, Felipe Toledo.

Além disso, em 2021 a Camargo Embalagens conquistou 59 novos clientes, aumentando sua participação em outros mercados além do alimentício como cosméticos, medicamentos, pet food, agro, produtos químicos e industriais. Com isso hoje temos mais de 400 clientes ativos em nossa carteira, complementa.

A Camargo Embalagens inicia 2022 com uma capacidade instalada para produção de 1.200 toneladas/mês, seguindo o modelo de fornecimento de qualquer volume de embalagens flexíveis, sejam elas produzidas com tecnologia de impressão em rotogravura ou impressão digital.

Além disso, a empresa segue à frente no desenvolvimento de estruturas sustentáveis, com o compromisso de fornecer alternativas para redução do impacto ambiental do plástico, sem renunciar à proteção e segurança do produto, que é a principal função das embalagens produzidas pela empresa.

16 visualizações1 comentário